top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Testemunhas identificam homens que teriam desovado corpo do catador de latinha no centro de Manaus



Durante as primeiras investigações dois homens foram presos após testemunhas identificarem eles como as duas pessoas que teriam carregado os sacos de fibra com as partes do corpo para descartar naquele local



Mais um crime cometido no centro da cidade chamou atenção neste sábado, pela forma macabra como foi praticado e seu desfecho final, em pleno centro da cidade.

O catador de latinhas “Toninho” foi encontrado morto com mãos amarradas dentro de dois sacos de fibras em meio ao lixo na rua Frei José dos Inocentes no bairro , Centro, zona oeste de Manaus.



Segundo a equipe da delegacia especializada em homicídios e sequestros (DEHS), o homem premilinarmente conhecido por Toninho, que seria catador de latas no centro da cidade, foi encontrado morto por volta das 6:30 da manhã na Rua Frei José dos Inocentes em meio ao lixo, e quem o teria encontrado seria equipe de limpeza do local.



Um dos garis percebeu a quantidade de sangue no local e ao se aproximar viu então um pé. Foi quando assustado acionou a guarnição do local e posteriormente as demais autoridades.



O delegado do 24° DIP, Dr Mauro Duarte esteve presente ao local com a guarnição da 24ª Cicom e foram detidos dois homens onde testemunhas alegam que eles teriam carregado corpo para descartar naquele local.



O corpo foi encaminhado ao IML e a polícia segue com as investigações.

0 comentário

Comments


bottom of page