top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

T√° na Netūüď° Explode Barcoūüď° Fake do G√°s ūüď°Antecipa BFūüď° Combate ao tr√°ficoūüď° M√©dicos mortos ūüď°Outras


T√° na Net ūüď°

Fogás diz que áudio é Fake


Após áudio que anuncia falta de gás de cozinha nos próximos dias na capital Baré é desmentido pela Fogás.


No comunicado, a empresa afirma que n√£o prev√™ problemas de abastecimento em Manaus nos pr√≥ximos 10 dias, ‚Äúcom base nos nossos estoques atuais e nos recebimentos planejados de g√°s‚ÄĚ.



Ap√≥s esse per√≠odo, a empresa aguarda confirma√ß√Ķes de entregas futuras da Refinaria da Amaz√īnia (Ream). A Fog√°s destacou que ficar√° atenta para novas informa√ß√Ķes e compartilhar√° atualiza√ß√Ķes relevantes com os consumidores.



T√° na Net ūüď°

Explos√£o Balsa


Um barco de pequeno porte que fazia o transporte ilegal de botijas de g√°s de cozinha, pegou fogo e explodiu na noite desta quinta-feira, no porto de Itacoatiara.



Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido. O fretante do barco teria fugido por estar fazendo o transporte ilegal do produto.



T√° na Net ūüď°

Seca dos rios antecipa Bosa Família


Benefici√°rios de 55 munic√≠pios do Amazonas poder√£o sacar o Bolsa Fam√≠lia a partir do dia 18, independente do n√ļmero do NIS. O governo federal e a Caixa antecipar√£o o pagamento em raz√£o da forte estiagem que castiga a Amaz√īnia.



A medida foi anunciada na quarta-feira (4) pelo vice-presidente Geraldo Alckmin em visita a¬†Manaus. Ao todo, cerca de 500 mil pessoas no Amazonas, no Acre e em Rond√īnia foram afetadas pela seca extrema.



T√° na Net ūüď°

A Base Fluvial Tiradentes foi deslocada, nesta terça-feira (03/10), para o médio Rio Negro, no Amazonas


Conforme o secret√°rio executivo adjunto de Opera√ß√Ķes (Seaop), coronel Algenor Teixeira, a estrutura vai refor√ßar as fiscaliza√ß√Ķes e combater o narcotr√°fico na regi√£o, principalmente entre os munic√≠pios de Barcelos e Santa Isabel do Rio Negro (a 399 e 30 quil√īmetros distante de Manaus, respectivamente).



Para atuar em conjunto com a Base, ser√° enviada, ainda, uma lancha blindada, que vai auxiliar as equipes durante as abordagens.



T√° na Net ūüď°

Desabamento Escola Iranduba



Foi grande o susto dos moradores do Furo do Paracu√ļba, ap√≥s deslizamento de terras que aconteceu na noite da √ļltima quarta-feira. Uma √°rea com extens√£o de pouco mais de 100 metros deslizou levando para o barranco parte da escola.


A escola é mais sete casais já estavam interditadas.




T√° na Net ūüď°97

Lago de Tefé vira Estrada


Seca transforma Lago em Rstrada


A seca do rio Solim√Ķes transformou o lago de Tef√© em um deserto. Moradores utilizam agora o caminho das √°guas com estrada que liga Tef√© ao munic√≠pio vizinho de √Ālvar√£es




T√° na Net ūüď°

Médicos mortos na Barra/RJ


Médicos sofrem chacina supostamente após um deles ser confundido com meliciano, que estava em liberdade há 13 dias.


Veja momentos que médicos são executados no quiosque no Rio de Janeiro. Além de Diego Ralf Bomfim, outros dois médicos foram assassinados no ataque; um quarto médico foi levado ao Hospital Municipal Lourenço Jorge. Confira na íntegra.



0 coment√°rio

Opmerkingen


bottom of page