top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Tá na Net 📡 Chifre quebradeira 📡Ela matou o Reginaldo 📡Peia por causa de celular 📡Escalda ele

Tá na Net 📡 Após saber de traição o cara sai quebrando tudo em casa

JARDIM DE PIRANHAS: HOMEM APOS SABER QUE FOI TRAIDO DESTROI SUA CASA NA FRENTE DA ESPOSA E FILHA

💯➕ INFORMAÇÕES.

Homem destrói móveis de sua casa ao flagrar esposa com amante em sua própria casa.

O detalhe mais triste é da filha implorando por “silêncio “😰💔 menos.




 
Tá na Net 📡 Ela jogou agua quenfe no marido e vazou

MULHER jogou água quente no marido e fugiu, a vítima estava dormindo, teve que ser transferido pra capital Bacurituba/MA


🚨 Mulher joga água quente no marido em Bacurituba/MA

Um homem de 42 anos foi vítima de graves queimaduras por todo o corpo, após sua companheira lhe jogar água fervente. O crime foi registrado no povoado Chapada do Boqueirão, no município de Bacurituba, a 136 km de São Luís, na região da Baixada Maranhense.



De acordo com informações iniciais da polícia, a vítima estava dormindo quando, de repente, foi surpreendida pela ação violenta de sua companheira. Vizinhos próximos relataram ter ouvido uma intensa discussão entre o casal pouco antes do ocorrido, apontando para um contexto de tensão doméstica.


A Polícia intensificou suas operações na localidade na tentativa de localizar a suspeita. Até o momento a mulher continua foragida.






 
Tá na Net 📡 Vereador encontrado morto ao lado da companheira

O vereador e empresário Aguinaldo Carvalho de Aguiar, conhecido como Aguinaldo Promissória, 46 anos, foi encontrado morto com um tiro na cabeça em uma de suas casas, localizada na Avenida Anysio Chaves, bairro Aeroporto Velho, em Santarém, oeste do Pará, na madrugada desta segunda-feira (25). A polícia foi acionada por volta de 1h para atender a ocorrência.







 


Tá na Net 📡 Ela não quis mostrar o celular pro marido ver, aí a pela cantou

O caso de uma mulher de 28 anos que teve todos os ossos do rosto quebrado e foi esfaqueada pelo então companheiro na própria casa, em Mauá (SP). A vítima, que luta pela vida no hospital, acredita que pode ter sido agredida por dois motivos: ciúme ou vingança, já que sua mãe com sequelas de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) teria passado uma semana na residência do casal e irritado o homem.



Na noite da agressão, José tinha bebido e queria olhar o celular de Rosiane, mas ela não deixou. Após a negativa, ele iniciou uma discussão.

O homem pegou uma faca e partiu para cima da vítima. Bateu a cabeça da esposa na parede por diversas vezes. Ela ficou com o rosto todo machucado e quebrou todos os ossos da face.



0 comentário

Comments


bottom of page