top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

T√° na Netūüď° Briga na Feiraūüď°Acidente na AM352 ūüď°Enxurrada destr√≥i flutuantes ūüď°Sexo com cadaver



T√° na Net ūüď°

Porradal na Feira do Produtor


O pau quebrou na feira do produtor em Manacapuru.

Transeunte visivelmente embriagado incomodava os clientes, quando o propriet√°rio do restaurante Gostoso tentou retir√°-lo do local, o homem ficou brabo e a porrada Cantou.



Por sorte pessoas que estavam no local intervieram na ação do homem que se armou com um pedaço de ferro.



T√° na Net ūüď°

Acidente na AM 352



Uma capotamente no início da manhã desta terça-feira, 29/11, deixou um homem ferido. O motorista do veículo Israel Sousa Passos, perdeu o controle do veículo no km 37 da estrada AM352 Novo Airão/Manacapuru é capotou.



O veículo ficou com as rodas para cima. A vitima foi retirada do carro e levada para o hospital de Novo Airão e o estado de saude dele e estável.




T√° na Net ūüď°

Enxurrada destrói flutuantes


Na manh√£ desta ter√ßa-feira uma Cabe√ßa d'√°gua causou danos e deixou moradores da zona rural em p√Ęnico no munic√≠pio de Codaj√°s. O fen√īmeno aconteceu na comunidade ribeirinha de Capatar√°, rio Piorini na regi√£o do Badaj√≥s, a 82 km da sede do munic√≠pio.



A enxurrada formada após forte chuva na cabeceira do rio pegou todos de surpresa. Dezenas de flutuantes fora destruídos.



T√° na Net ūüď°

Desenterrou o cad√°ver e praticou sexo no corpo


O crime de vilipêndio de cadáver. Após a mulher morta e enterrado, o homem foi ao cemitério, desenterrou o corpo e praticou sexo com o corpo da defunta.



Ao ser abordado ele justificou que semlre desejou aque morena e não teve oportunidade, foi quando resolveu fazer sexo com ele nem que fosse após morta.

O fato ocorreru na cidade de Guaratu, Pernanbuco.



0 coment√°rio

„ā≥„É°„É≥„Éą


bottom of page