top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

SSP-AM realiza 1ª edição da Ouvidoria na Comunidade, no bairro Grande Vitória

Dentre outras demandas estão as ações de segurança voltadas para as unidades de ensino


A Ouvidoria-Geral da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) realizou neste sábado (29/04), a 1ª Edição da Ação Ouvidoria na Comunidade. O encontro foi realizado na Escola Municipal Vicente Mendonça Júnior, que fica localizada no bairro Grande Vitória, zona leste de Manaus.

O ouvidor-geral, Sérgio Augusto, destacou que a ação contou com o apoio do Conselho Comunitário de Segurança (Comseg) e da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), com o objetivo de ouvir a comunidade, os pais e alunos, para levantar questões sobre a segurança realizada nessas instituições.

“A Ouvidoria-Geral tem como objetivo, nessa ação, mensurar quais os problemas enfrentados pelos pais, alunos, nas escolas. Para ouvirmos o que eles estão achando da segurança realizada nas instituições. E levar todas essas sugestões para o secretário da SSP e o governador”, afirmou o ouvidor geral.

Um relatório com as principais reivindicações e apontamentos colhidos durante o evento será confeccionado e entregue ao secretário de Segurança Pública, general Carlos Alberto Mansur.


0 comentário

Comentários


bottom of page