top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

SSP-AM prende oito pessoas suspeitas de tráfico de drogas, nas últimas 24 horas

Ações resultaram também na apreensão de celulares, dinheiro e outros materiais ilícitos

 

Oito pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas, durante ações realizadas pela Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM), por meio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), entre as manhãs dos dias 09 e 10/10. As ações resultaram também na apreensão de drogas, celulares, dinheiro e outros materiais ilícitos.


 

Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), as prisões aconteceram em Manaus, nos bairros Alvorada (zona centro-oeste), Novo Aleixo (zona norte), Nossa Senhora das Graças (zona centro-sul), e no município de Itamarati.


 

Manaus

Zona centro-oeste: Por volta das 10h de segunda-feira (09/10), na Alameda Marechal Rondon, bairro Alvorada, dois homens, de 22 e 31 anos, foram presos por policiais da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), suspeitos de tráfico de drogas.


 

Durante abordagem realizada aos suspeitos, a polícia encontrou e apreendeu 19 porções de maconha, uma porção de oxi e seis pedras do mesmo entorpecente, além de uma balança de precisão.

Os suspeitos foram encaminhados para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


 

Zona norte: No bairro Novo Aleixo, por volta das 16h, um homem, de 32 anos, foi preso pela equipe da 27ª Cicom, por tráfico de drogas e corrupção de menor. Ao ser abordado em um beco, foi encontrado com o suspeito quatro pedras de oxi, duas porções de maconha, uma balança de precisão, um celular e R$ 292 em espécie. Junto ao homem estava um adolescente, de 17 anos.


 

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para o 6º DIP.

 

Zona centro-sul: No bairro Nossa Senhora das Graças, por volta das 3h20 desta terça-feira (09/10), dois homens, de 23 e 21 anos, foram presos suspeitos de tráfico de drogas. A prisão foi efetuada pela equipe da 22ª Cicom.

 


Os suspeitos foram presos após serem abordados na Vila Amazonas, em posse de uma porção de oxi, uma trouxinha de maconha e R$ 147 em espécie.

 

A dupla foi encaminhada para o 1º DIP, para os devidos procedimentos.

 

Interior

Na noite de segunda-feira (09/10), no município de Itamarati (a 985 quilômetros de Manaus), policiais do 11º Grupamento de Polícia Militar (GPM) prenderam dois homens, de 41 e 42 anos, e uma mulher, de 26 anos, por tráfico de drogas.

 

Após receber a denúncia de que em um barco estava transportando drogas, a guarnição foi até o local informado e constatou a informação. A equipe vistoriou a embarcação e encontrou dentro de uma caixa de sapatos cinco porções de skunk, uma porção de cocaína, duas porções de pasta base, uma porção de oxi e quatro celulares.

 

Todos os envolvidos foram encaminhados para a 68ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), juntamente com o material apreendido para os procedimentos legais.

0 comentário

Kommentarer


bottom of page