top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

SSP-AM começa a sexta-feira com mão de ferro nas ruas da capital, mandados foram cumpridos


SSP-AM deflagra operação "Mão de Ferro" e cumpre mandados de prisão em Manaus


A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) deflagrou nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (11/06) a fase de cumprimento de mandados judiciais de prisão da operação "Mão de Ferro". Com investigações da Polícia Civil e apoio operacional da Polícia Militar, estão sendo cumpridos mandados de prisão em seis bairros de Manaus.



Coordenada pelo secretário de Segurança Pública, coronel Louismar Bonates, a operação policial está nas ruas de bairros da zona oeste e sul da capital amazonense. O trabalho envolve a recaptura de foragidos e a prisão de autores dos crimes de tráfico de drogas, homicídio, estupro e roubo.



A ação policial inaugura a fase de cumprimento de mandados judiciais da operação "Mão de Ferro", que iniciou ontem sua fase ostensiva com barreiras policiais e incursões em regiões denunciadas por tráfico de entorpecentes. A operação segue determinação do governador Wilson Lima para uma resposta incisiva aos ataques criminosos registrados no estado depois que um traficante de uma facção criminosa morreu em confronto com a Polícia Militar, no final de semana.



Estão engajados cerca de 200 policiais militares e policiais civis. São dez equipes policiais nas ruas, neste momento, coordenados pela Delegacia de Capturas e Polinter. Além do secretário de Segurança, estão acompanhando as equipes policiais o delegado-geral adjunto da Polícia Civil, Tarso Yuri, e o subcomandante-geral da Polícia Militar, coronel Ronaldo Negreiros.




0 comentário

コメント


bottom of page