top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

"Socorro mãe, meu pai abusou de mim de novo". Menina estuprada pelo pai pede socorro à mãe pelo Zap

Criança de 11 anos é estuprada e escreve para a mãe: "Socorro, meu pai abusou de mim de novo"


Segundo a menina, que enviou mensagem pelo WhatsApp, o pai a estupra desde que ela tinha 9 anos: "Eu não aguento mais" Caso aconteceu em Belo Horizonte.

Uma criança de 11 anos mandou uma mensagem no WhatsApp para a mãe pedindo ajuda contra os abusos do pai. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, os policiais foram acionados pela mãe da menina. Ela havia saído para trabalhar por volta das 8h20, quando recebeu a mensagem da filha.

"Socorro, mãe. Meu pai abusou de mim de novo. Eu acordei para abrir o portão, aí ele falou que estava cedo e era para eu ir dormir. Eu fui, e ele veio aqui para o quarto. Já faz muito tempo que ele faz isso, desde os 9 anos. Eu não aguento mais. Ele falou (que) se eu falar com alguém, nós dois morremos", escreveu.


O homem, que tem 34 anos, vive com a mulher há 12 anos no Aglomerado da Serra, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Eles tem dois filhos. Segundo a polícia, ele está desaparecido.

A mãe da vítima contou que, apesar do marido ser agressivo e já ter agredido ela diversas vezes, nunca percebeu nenhuma situação diferente com a criança e só tomou conhecimento dos estupros nesta terça. A criança foi encaminhada ao Hospital Odilon Behrens, onde foi atendida e medicada.

A grande maioria dos estupros contra crianças acontece dentro de casa e, geralmente, o abusador é uma pessoa conhecida da família. Em 2020, segundo o Fórum Brasileiro de Segurança Pública, 67% dos estupros contra crianças de até 13 anos ocorreram em ambiente doméstico. Outros 26% aconteceram em áreas públicas, enquanto 7% foram registrados em locais privados e áreas comerciais.

0 comentário

Comments


bottom of page