top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Simão Peixoto é nocauteado pelo MP e é presos em Manaus, o prefeito de Borba segue ainda hoje CDPM 2


O prefeito de Borba, Simão Peixoto (Progressistas), foi preso no início da tarde desta sexta-feira, 3/03.



Após preso Simão Peixoto foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal), da Polícia Civil, pata fazer exames de corpo de delito.


Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária-DEAP, o prefeito de Borba Simão Peixoto deu entrada na Central de Recebimento e Triagem (CRT), para os procedimentos necessários, e posteriormente será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Manaus ll (CDPM 2).



O motivo da prisão seria a agressão de Peixoto ao presidente da Assembleia Legislativa (ALE-AM), deputado Roberto Cidade (União Brasil). Esse fato aconteceu na cidade do prefeito, na eleição de 2022.




Conforme o registro da ocorrência na polícia e ação na Justiça, o prefeito agrediu covardemente o deputado com um soco no rosto. Cidade acompanhava o governador do estado, Wilson Lima (União Brasil), em campanha eleitoral em Borba.Como resultado desse fato, nesta semana o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM) autorizou a instauração de inquérito policial para o caso.



Apesar das especulações quanto ao caso, ainda não foi divulgada ainda a origem da ordem de prisão. O processo de Cidade contra o prefeito correm em segredo de Justiça.

0 comentário

댓글


bottom of page