top of page
Buscar
Foto do escritorAdauto Silva

Seguem as execuções em Manaus: Desta vez foi o Batatinha que foi executado

Homem foi surpreendido enquanto assava churrasco com a esposa e foi alvejado com tiros na cabeça



Na tarde deste sabado, 25/06, um homem identificado por Kedson, o vulgo “Batatinha” foi baleado na cabeça na Praça dos Remédios, bairro do Centro, zona Sul de Manaus.



Segundo testemunhas, Batatinha estava assando churrasco com a esposa quando foi surpreendido por dois homens armados com pistolas que alvejaram ele com vários disparos na cabeça.


Após o crime, os suspeitos fugiram em direção ao rio deixando a vítima para morrer no chão. A esposa de Kedson foi alvejada com um tiro de raspão, levada para o hospital, e ele ainda conseguiu sobreviver mesmo após o ataque, também foi levado ao hospital.



Ninguém soube informar as motivações para o crime, mas o 24° Distrito Integrado de Polícia (Dip), deve investigar o caso.


Mortes na sexta-feira

Execução I

Uma sexta-feira (24) sangrenta vitimou um homem identificado como Diego Reis Sena, que foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (24), na rua Domingos Leite, no Bairro da União, Zona Centro-Sul.

Segundo informações preliminares, momentos antes do crime, Diego que era morador da área, jogava futebol, quando em seguida foi supreendido por um homem armado que atirou contra ele e fugiu sem ser identificado.


Execução II

Uma sexta-feira (24) de ocorrências seguidas de mortes na capital, contabilizou mais um assassinato. Desta vez, um homem identificado apenas como Moisés, vulgo ‘Patati’, de 25 anos, foi morto a tiros em frente a uma casa de shows, localizada na avenida Autaz Mirim, no bairro Monte Sião, zona Leste de Manaus.

0 comentário

Comments


bottom of page