top of page

Saiba que motivou a execução das irmãs Andreza e Fabíola: Amordaçadas elas ainda clamavam pela vida

  • Foto do escritor: Adauto Silva
    Adauto Silva
  • 24 de nov. de 2022
  • 1 min de leitura

Segundo informações preliminares, as irmãs teriam sido sequestradas em Iranduba e trazidas para Manaus para uma “reunião de cobrança” do tráfico de drogas.


Andreza de Souza do Nascimento e Fabíola de Souza do Nascimento, eram irmãs e moravam em Iranduba, interior do Amazonas. As duas jovens foram sequestradas e executadas na tarde desta quarta-feira (23), no bairro Parque 10, na zona Centro-Sul de Manaus.



As duas já tinham passagens pela Polícia após terem sido abordadas em flagrante pela Secretaria Executiva Adjunta de Operações Integradas (Seaop-AM) em fevereiro deste ano durante a operação ‘Cidade Mais Segura’ que aconteceu no município de Iranduba.



Andreza e Fabíola foram presas com mais três pessoas por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, além de estarem com participantes de um homicídio no município.




Para a família das duas jovens fica o sentimento de perda de um ente querido e a angústia de não entender o que levou as duas irmãs se envolverem com o tráfico e consequentemente a criminalidade. As duas deixam filhos pequenos.



Relembre o caso 

Na tarde desta quarta-feira (23), duas jovens, não identificadas, foram sequestradas, torturadas, posteriormente jogadas de um carro e mortas com tiros na cabeça. O caso aconteceu na Rua Ibere Camargo, conjunto Shangrila 4, bairro Parque 10, na zona Centro-Sul de Manaus. 


De acordo com informações preliminares, as duas tiveram as mãos amarradas para trás, suplicaram pela vida, mas foram crivadas de bala.

 
 
 

Kommentare


©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram
bottom of page