top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Rocam manda pro saco três suspeitos de tráfico em operação no Iranduba



Na noite desta sexta-feira, 04/06, uma operação da ROCAM, no Ramal Cristo Rei, comunidade de mesmo nome acabou com a morte de três homens que estavam em um veículo e ao serem abordados atiraram contra a polícia. Os policiais revidaram e os suspeitos de tráfico de drogas foram baleados e não resistiram e foram à óbito.

Nome dos Mortos

Jonathan Costa Guimarães

26 anos

Vulgo Bem 10

Rua 4 s/n Nova Veneza Cacau Pirera



Guiguerme Wellean Moura dos Santos

27 anos

Vulgo Pinguelao

Rua Vasco da Gama N 81 Mutirão do Cacau Pirera


Daniel Lima de Oliveira

26 anos

Rua 4 s/n Cacau Pirera



Boletim de Ocorrência


A Policia Militar do Amazonas através da equipe ROCAM da VTR 9231, recebeu denúncia anônima informando que três indivíduos armados estariam trafegando num veículo Fiat Gran Siena, de cor prata, placa QLY 2221, estariam portando armas de fogo e aguardando a chegada de um carregando de droga no município de Iranduba, região metropolitana de Manaus.



A equipe deslocou ao local e os infratores, ao perceberem a presença da equipe, tentaram se evadir realizando disparos contra a equipe. Que a equipe revidou a injusta agressão vindo algejar os três infratores, que foram socorridos ao Hospital do município, contudo, vieram a óbvio. Diante dos fatos, a equipe deslocou a Delegacia de Iranduba para os procedimentos de Polícia Judiciária.



*Materiais Apreendidos:*


• 01 arma de fogo, tipo revólver, marca Taurus, calibre .38, numeração OA183405, capacidade de seis tiros, contendo 04 munições deflagradas.


• 01 arma de fogo, tipo revólver, marca Rossi, calibre .38, numeração W232257, capacidade de cinco tiros, contendo 04 munições deflagradas.


• 01 arma de fogo, tipo revólver, marca Rossi, calibre .32, numeração C192485, capacidade de seis tiros, contendo 02 munições deflagradas e 03 munições intactas.


*Passagem pela Polícia:*

Os infratores possuíam passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.


*Desfecho da Ocorrência:*


A materialidade da Ocorrência foi exibida na 31° DELAGACIA DE POLÍCIA CIVIL.



0 comentário

Comments


bottom of page