De luto, a família 'Teixeira da Silva', expressa sua revolta por ter literalmente perdido dois de seus membros, após discussão que gerou uma briga que resultou na morte de um irmão e a prisão do outro pela autoria do crime.
Os irmãos Siloney e Jesiney que viviam um relacionamento amoroso coma a mesma mulher, sob o mesmo teto, se desentenderam no domingo, o que levou à um deles matar o outro.
A maior revolta da família é ter perdido dois de seus membros, um preso e outro pra morte, por um motivo que eles já previam e já tinham avisado.
"Nós sempre alertamos que essa relação iria dar nisso, agora está aí, um irmão preso e outro morto, então, nós pedimos que as investigações sejam realizadas para que a motivação seja esclarecida, porque é muito triste para uma família tudo isso, o que nós sabemos é que ela tinha uma relacionamento amoroso com meus dois irmão, e que mesmo vivendo com um, engravidou do outro, e essa situação toda, chegou a isso, na morte de um e na prisão do outro”.
De acordo com familiares que compareceram à Delegacia de Manacapuru, para registrar a ocorrência, a motivação do crime, teria sido passional, uma vez, que segundo uma irmã da vítima e suspeito, os dois irmãos tinham viviam um suposto relacionamento com a mesma mulher. Inclusive, o trio vivia na mesma casa, e mesmo a mulher tendo uma relação oficial com o autor do crime, ela tem um filho com vítima.
Veja o crime
Crime aconteceu na manhã deste domingo (12), vítima recebeu vários golpes de faca pelo corpo. Siloney Teixeira da Silva (26), foi preso na manhã deste domingo (12), em um ramal do KM 15 da Rodovia AM 352, o mesmo é suspeito de ter assassinado o próprio irmão, identificado como Jesiney Teixeira da Silva (23), o crime ocorreu supostamente após uma desavença entre irmãos.
De acordo com as investigações iniciais, Jesiney teria chegado em casa embriagado, e teria discutido com Siloney, no momento da confusão, Jesiney teria pegado uma espingarda para atirar contra Siloney, que para não morrer, desferiu vários golpes de faca contra o irmão que morreu no local.
Siloney Teixeira da Silva (26), suspeito de matar o próprio irmão.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local, já encontrou o homem morto, e o suspeito que se entregou e apresentou aos policiais, a suposta arma utilizada no crime. Siloney foi encaminhado para a Delegacia de Manacapuru, onde foi autuado em flagrante por homicídio. Já o corpo de Jesiney, foi encaminhado ao IML - Instituto Médico Legal (IML), para os procedimentos cabíveis.
O crime segue sendo apurado pela Delegacia de Manacapuru, e outros detalhes deverão ser esclarecidos no decorrer das investigações.
Commentaires