top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Revista encontra cerveja, maconha, celulares, carregadores e armas brancas em cela do GPM de Anori

Em Anori a polícia Militar daquele município fez revista em uma das celas do 1° GPM de Anorí, que também abriga presos que estão à disposição da justiça e encontrou cervejas, droga, celulares, carregadores e armas brancas.



Segundo o Comando de Polícia Militar de Anori a revista de rotina foi realizada na manhã deste domingo e encontrou 15 latinhas de cervejas vazias e 01 latinha ainda lacrada, além de duas porções de maconha, celulares, armas brancas, entre outros objetos.



A polícia investiga agora como todo esse material entrou no local. Os presos da sela revistada curtiam um domingo de sol quadrado dentro se uma das celas do GPM



Material Encontrado

Foram encontradas 15 latas de cerveja vazias, 01 lata ainda cheia, além de 02 trouxinhas de maconha, 03 pacotes de papelinho, 05 carregadores de celular, 04 armas branca, 04 bolis e 03 celulares.



Segundo a PM, todo material apreendido foram apresentados no 79º DIP de Anorí, assim como o nome dos presos que estavam na cela onde os materiais foram encontrados. Os policiais suspeitam que os materiais sejam arremessados para dentro das celas, pela parte dos fundos do prédio do GPM, que por falta de presídio na cidade, abriga os presos de justiça.



Ainda de acordo com a Policia Militar, todo material que entra para as celas, são rigorosamente revistados, e que periodicamente, os policiais militares realizam buscas e revistas dentro das celas da unidade, no intuito de inibir a entrada e manutenção de ilícitos para dentro da cadeia.





0 comentário

Comments


bottom of page