
A pergunta é:
Porque não se fala em reduzir o exorbitante lucro da estatal, já que o povo está enfrentando uma guerra fria motivada pela nova política de preços da Petrobrás, que foi implantada para regar as ações e lucros da empresa, nem que seja a custa do caos popular?
Porque o aumento anunciado ontem já entrou em vigor nesta sexta-feira, 11, desconsiderando os níveis de estoques dos postos de combustíveis, medida usada quando do anúncio das tão insignificantes queda de preço?

O Aumento que não é o único do período
O Aumento para distribuidoras anunciado pela Petrobras na manhã de quinta-feira chega a 18% para gasolina e quase 25% para o diesel; no Amazonas, litro da gasolina chega a ser vendido nas bombas por R$ 7,15 à 10,90

Falas em Vão
Quem poderia fazer algo para conter o preço dos combustíveis, esquece da sua real função política administrativa e fica a falar asneira, pois são falácias que não levam a nada, muito menos à uma possível solução para o assalto a que está exposta a sociedade brasileira.
Asneira I
Aumento de combustíveis pela Petrobras é ‘tapa na cara’ dos brasileiros, afirma Lira.
Asneira II
Bolsonaro mais uma vez condena o aumento dos combustíveis e repudia a política de preços da Petrobrás.

Esperança ou Especulação
A votação do projeto para reduzir os preços dos combustíveis, na Câmara, acabou no início da madrugada desta sexta (11). O novo cálculo do ICMS terá, nos estados, uma alíquota fixa em reais, não em porcentagem.
O motorista quer saber
Cadê a Tresloucada Coxinha, que Urrava no Posto por causa da Gasolina a 2 reais? Não era contra a Corrupção, né? Nunca foi!

Comments