A ação dos executores de Fábio Barbosa da Costa, o FB, foi vista presenciada por diversas pessoas que chegaram a identificar os atiradores que invadiram a casa da vítima e efetuaram os disparos que matou FB.
Segundo testemunhas os cinco homens agiram de cara limpa e não fizeram questão de esconder a cara para não serem identificados.
Foto: Erikson Costa, segue internado em um hospital da capital
Câmeras de vídeo do hospital também contribuirão para a identificação dos cinco homens que invadiram o hospital Geral de Manacapuru na madrugada desta sexta-feira.
O que pode ter motivado a morte
Relatos de pessoas próximas da vítima dão conta de que o crime pode ter sido cometido por vingança. FB teria discutido pela manhã com um homem que não teve o nome revelado e a noite, o suspeito e quatro comparsas teriam ido executar Fábio.
A polícia Civil segue investigando o caso e ja tem nomes de alguns envolvidos na execução, mas não repassa maiores informações para não atrapalhar as investigações.
VEJA MATERIA DO CRIME E INVASÃO AO HOSPITAL DE MANACAPURU
Fábio Barbosa,o FB foi a óbito na manhã desta sexta-feira, após ser alvo de 8 tiros na noite de ontem. 5 jomems armados jnvadiram o HGMPU para concluir a execução
Comentarios