top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Preso trio parada dura que roubava e desmanchava motos. Um tombou após atirar nos policiais em Coari


Coari/AM 》Na tarde desta segunda-feira (12/12), por volta das 14 horas, foi recebida uma denúncia, via Centro de Operações (CIOPS), de que havia uma motocicleta que estava para ser "desmanchada" em uma residência no beco Antônio Veloso (SOS), bairro Itamaraty, cujo proprietário havia registrado boletim de ocorrência na última quarta-feira, dia 7, por haver tido sua motocicleta tomada de assalto nesse dia.



De posse das informações, a guarnição formada pelo Cap PM Edvan, Sgt PM S Santos, Sgt PM Paulo Muniz, Sgt PM S Barros, Sgt PM Gilvan e Cb PM J Silva, deslocou-se ao local informado, quando notou que um indivíduo que estava na laje da residência que estava portando uma pistola 635 beretta apontou para a guarnição, que para cessar a injusta agressão iminente, efetuou alguns disparos, sendo que o cidadão infrator de nome FRANCISCO LUANN RODRIGUES DE ARRAIS, 25 anos, autor da injusta agressão, veio a óbito ainda no local. Um outro que estava na laje, se entregou e foi algemado e conduzido ao DIP.



Foi então realizada a revista na residência com autorização dos residentes no local, sendo encontrados mais dois indivíduos na residência, armados com uma pistola calibre 9mm, de numeração suprimida, com 49 (quarenta e nove) cartuchos 9mm não deflagrados, e também em posse da motocicleta que havia sido roubada, além de vasta quantidade de peças de outras motocicletas que já haviam sido "desmanchadas", um binóculo profissional para observação, uma balança de precisão, duas fechaduras novas que usavam para trocar o acesso à casa e ao beco, um capacete, dentre outros objetos.



Foi também apresentada a motocicleta, Honda CG 16 FAN, vermelha, sem placa, final chassi 236240, para resgate de seu proprietário.

Os três indivíduos foram então presos e conduzidos à Delegacia de Polícia em Coari, sendo eles:



Endrel Vitor Maciel Pinheiro, 20 anos;

Lucas Amazonas de Souza, 20 anos; e

Janderson de Souza Oliveira, 23 anos.



Foram então todos devidamente apresentados juntamente com todo o material apreendido para os procedimentos cabíveis, com pequenas escoriações, devido à tentativa de fuga, e a Brigada acionada para a remoção do corpo do infrator que tombou.



0 comentário

Comments


bottom of page