O crime ocorreu em uma comunidade rural do município de Coari, a menina também foi estuprada.
O crime bárbaro ocorreu neste fim de semana quando a criança estava sozinha com o tio em uma casa na comunidade São Francisco da Nova Estrela, localizada na zona rural do município de Coari, Rio Solimões.
A Polícia Civil de Coari prendeu em flagrante delito no fim da manhã deste sábado, Geovane Gomes de Lima, 30 anos, pelo crime de lesão corporal seguida de morte. O homem é acusado de cometer o crime contra uma menina de 02 anos de idade, a vítima era sobrinha do réu confesso.
Após cometer a barbárie que resultou na morte da menina, o homem levou a criança ao hospital do municipio dizendo que a vitima tinha caido da varanda. Com a crianca sem sinais vitais a equipe médica desconfiou dos hematomas e acionou a Polícia.
Uma equipe da PC foi até o Hospital Regional de Coari, onde identificou a menina de 02 anos morta com vários hematomas.m onde o mais grave era a fraturu do fêmur, teria causado a morte da criança após hemorragia no local.
Após coletar informações no local os policiais civis derão voz de prisão ao homem, que durante o seu depoimento na delegacia confessou a prática do crime.
Após os procedimentos de justica, Geovane foi preso e deve passar por audiência de custódia nessa segunda-feira
Kommentare