top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Preso homem que matou cunhada e escondeu o corpo em geladeira no interior do Amazonas

A jovem de 19 anos foi morta e colocada em uma geladeira. O cunhado dela suspeito de cometer o crime foi preso e ficará a disposição da justiça.



Márcio Luiz Cavalcante Melo, de 37 anos, foi preso nesta quinta-feira, 30/06, acusado de matar a própria cunhada identificada como Nazaré Dias de Lima, de 19 anos. O crime ocorreu no município de Autazes, no interior do Amazonas.



Márcio foi visto no dia do crime com a vítima indo para o local onde o corpo foi encontrado. Nazaré foi dada como desaparecida desde o dia 29 de setembro de 2021, e foi encontrada morta em 19 janeiro deste ano, dentro de uma geladeira, a vítima ainda estava com uniforme escolar.



Segundo investigações da Polícia Márcio falava muito da vítima que seria virgem e a perseguia, possivelmente eles teriam um caso.



Márcio Luiz fugiu para Manaus junto com sua companheira e relatava quando perguntado que havia notícias da cunhada em outra cidade para que ninguém desconfiasse.


A equipe de investigação constatou que havia um Boletim de Ocorrência (BO) contra ele na Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) por agressão a sua esposa.


O acusado está a disposição da justiça e responderá pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

0 comentário
bottom of page