top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Policiais civis prendem autor de homicídio ocorrido em Manacapuru

Crime ocorreu em janeiro de 2021

 

Policiais civis da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), com o apoio da Secretaria-Executiva-Adjunta de Inteligência (Seai), prenderam, na sexta-feira (14/04), Wellington Franco da Silva, em cumprimento a mandado de prisão preventiva pelo homicídio qualificado de Cleibici Pereira da Silva, ocorrido no dia 29 de janeiro de 2021, naquele município.

Conforme o delegado Rafael Allemand, titular da unidade policial, consta nos autos que, no dia do crime, autor foi visto portando um terçado e correndo atrás de Cleibeci, sendo que, posteriormente, a vítima foi encontrada morta com vários hematomas no rosto e corpo, que aparentavam ser de terçadadas. Após o fato, o infrator fugiu.

 

“Com base em indícios de autoria e prova da existência do crime, foi representada à Justiça pela prisão dele, e a ordem judicial foi decretada pela Vara da Comarca de Manacapuru. No entanto, ele estava foragido da Justiça, e conseguimos efetuar sua prisão com o apoio da Seai”, relatou o delegado.

 

Wellington foi conduzido à unidade policial e responderá por homicídio. Ele passará por audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário.


0 comentário

Comments


bottom of page