top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Policiais civis do 6° DIP prendem homem pelos crimes de ameaça e lesão corporal contra ex-companheir

Atualizado: 27 de abr. de 2023

Prisão ocorreu nesta quinta-feira (27/04), na comunidade Nossa Senhora do Perpétuo socorro, bairro Cidade Nova


A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), cumpriu, nesta quinta-feira (27/04), por volta das 10h, mandado de prisão preventiva de um homem de 52 anos, pelos crimes de ameaça e lesão corporal cometidos contra sua ex-companheira. A prisão ocorreu na rua Gavião Belo, comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

De acordo com o delegado Alon Michaleski, titular da unidade policial, o autor é ex-companheiro da vítima e a ameaçava constantemente. EPor conta disso, ela foi até a delegacia e registrou um Boletim de Ocorrência (BO) contra ele no dia 3 de março deste ano.

“Após tomarmos conhecimento do fato, foi solicitada à Justiça por medidas protetivas em favor da vítima, bem como o mandado de prisão em nome dele, e a ordem judicial foi decretada no dia 13 de abril, pelo 1º Juizado Especializado em Violência Doméstica”, explicou Michaleski.

Conforme a autoridade policial, com o mandado judicial decretado, os policiais seguiram em diligências e efetuaram a prisão do suspeito na comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Procedimentos

O homem responderá por ameaça e lesão corporal, e será encaminhado para audiência de custódia, onde ficará à disposição da Justiça.

0 comentário

Comments


bottom of page