top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Policiais civis cumprem mandado de prisão de dupla por roubo a comerciantes no bairro Alvorada

Crime ocorreu em 16 de março deste ano


Policiais civis do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) cumpriram, nesta sexta-feira (19/05), mandado de prisão preventiva de Mayk Pereira da Cunha, 26, e Altair Cavalcante Conceição Junior, 21, investigados pelo roubo de uma pistola, aparelhos celulares e dinheiro de comerciantes. O crime ocorreu na noite do dia 16 de março deste ano na rua Ovídio Gomes, bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus.

De acordo com o delegado Jander Mafra, titular do 10° DIP, o comerciante estava em frente a seu estabelecimento conversando com uma mulher, momento em que os indivíduos chegaram em um veículo Volkswagen, modelo Gol, de cor branca, e os renderam e roubaram o material. Um outro indivíduo ficou dentro do carro e deu apoio a fuga.

“As imagens do fato circularam amplamente nas redes sociais e a nossa equipe do 10° DIP notificou as vítimas a comparecerem na delegacia para maiores esclarecimentos. Em posse das informações, conseguimos identificar os suspeitos, e no dia 27 de março, foi verificado que eles haviam sido presos em flagrante por tráfico de drogas em outra

delegacia da cidade”, explicou Mafra.

Segundo a autoridade policial, com base nisso, os policiais juntamente com as vítimas foram à delegacia e conseguiram reconhecer os homens, motivo pelo qual foi representada à Justiça pela prisão deles.

A ordem judicial foi decretada nesta sexta-feira, e foi cumprida no Centro de Detenção Provisória de Manaus (CDPM). Ambos ficarão à disposição da Justiça.

0 comentário

Comments


bottom of page