top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Polícia Civil apreende três motocicletas oriundas de roubos e furtos

Ação teve o intuito de averiguar possíveis irregularidades e a procedência dos veículos


Policiais civis da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), com apoio da 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros de Manaus), deflagaram uma operação nesta sexta-feira (06/10), que resultou na apreensão de três motocicletas oriundas de furtos e roubo, naquele município.



De acordo com o delegado Rodrigo Barreto, titular da DERFV, foi montada uma equipe policial para realizar a ação em Rio Preto da Eva, promovendo diligências em oficinas mecânicas voltadas para reparo e conserto de motocicletas no município, a fim de constatar possíveis irregularidades e as procedências dos veículos.



“O objetivo da operação é de recuperar motocicletas de procedências ilícitas em locais onde não há aparato tecnológico que ajude a recuperá-los, como foco em oficinas de transporte de duas rodas, agências bancárias, estabelecimentos comerciais, praças e feiras”, explicou Barreto.



Ainda conforme a autoridade policial foram recuperadas duas motocicletas roubadas e uma moto com o motor roubado. Elas foram conduzidas à DIP de Rio Preto da Eva para a realização dos trâmites cabíveis.



0 comentário

Comments


bottom of page