top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Polícia Militar recupera dois veículos, nas zonas norte e centro-oeste

Durante as ações, três homens foram presos


A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio das 27ª, 10 e 15ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms), recuperou, no domingo (09/04), dois veículos com restrição de roubo e prendeu três homens, de idade entre 21 e 50 anos. As ações distintas ocorreram nas zonas norte e centro-oeste. Um adolescente, de 15 anos, também foi apreendido durante uma das ocorrências.

Por volta das 11h, a equipe das viaturas 7211 e 7233, da 27ª Cicom, receberam denúncia, via Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), relatando que o veículo Chevrolet Ônix, cor prata, com restrição, estaria circulando pelo bairro Novo Aleixo, na zona norte.

Após buscas, os policiais conseguiram abordar o carro com três ocupantes, sendo dois homens, de 21 e 23 anos, e um adolescente, de 15 anos. Os infratores ainda tentaram fugir.


Mas foram capturados em posse de uma bolsa com cinco celulares, duas facas, cinco trouxinhas de cocaína, quatro munições de calibre .12 e uma arma caseira do mesmo calibre. O caso foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Já os policiais da viatura 6136, da 10ª Cicom foram abordados por um cidadão informando que sua moto, com restrição de roubo, estaria abandonada no beco Dom Pedro, bairro Dom Pedro. Após buscas, a equipe localizou o veículo e o devolveu ao proprietário.

Por sua vez, a guarnição da 15ª Cicom prendeu um homem, de 50 anos, em posse do veículo Fiat Siena, cor prata, placa NOZ 2996, no Conjunto Nova Cidade. O carro estaria envolvido em um assalto. A ocorrência foi finalizada no 6° Distrito Integrado de Polícia

(DIP).


Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.


0 comentário

Comments


bottom of page