top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Polícia Militar prende duas pessoas e apreende duas armas de fogo

Ocorrências foram registradas nas zonas norte e leste


A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) apreendeu duas armas de fogo, durante ações distintas, na tarde de quinta-feira (09/03), nos bairros Monte Sião, zona leste de Manaus, e Cidade de Deus, zona norte. Um homem, de 34 anos, e uma mulher, de 56, foram detidos.

As equipes das 14ª e 30ª Cicoms realizavam patrulhamento de rotina na avenida Margarita, quando receberam informações, via rádio, informando que um carro furtado estaria trafegando naquela via. Após ser avistado, o veículo foi interceptado.

Questionado, o condutor relatou que o genro foi o autor do furto e informou o endereço do suspeito. Após deslocamento à residência do indivíduo, ele foi avistado tentando fugir, mas foi interceptado.


Na ação, foram apreendidos o dispositivo “Chapolim”, utilizado para furtar o veículo; uma pistola de calibre 40; um carregador com 11 munições; além de R$ 500 em espécie e uma carteira de identidade falsa. Ele possui passagem pela polícia com quatro registros por roubo.

Já no bairro Monte Sião, viaturas das 9ª, 14ª, 28ª e 30ª Cicoms prenderam uma mulher, após denúncia relatando que a suspeita estava portando arma de fogo, na avenida Autaz Mirim. Com ela, foram apreendidos um revólver de calibre 38; três munições; além de cordões, anéis e brincos.


Os casos foram encaminhados para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

0 comentário

Comments


bottom of page