top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Polícia Militar apreende arma, munições e entorpecentes na zona leste

Os policiais receberam denuncia, pela linha direta, sobre indivíduos fortemente armados que estavam realizando comércio ilegal de drogas

 

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da Força Tática, na tarde de quinta-feira (13/04), apreendeu armas, munições e entorpecentes na rua Rio Negro no Rip-Rap Nenê Parque, bairro São José, zona leste da capital.

 

Os policiais receberam denuncia, pela linha direta, de que no rip-rap do Nenê Parque havia vários indivíduos fortemente armados, que estavam realizando comércio ilegal de drogas.

 

As equipes foram ao local, onde várias pessoas ao perceberem a presença da Força Tática saíram correndo para o interior de um beco. Foi realizada uma incursão na área, os policiais foram recebidos por diversos disparos de arma de fogo. Para cessar a injusta agressão, foram realizados disparos pelas equipes, o que fez com que os suspeitos fugissem por cima dos telhados.

 

Durante a ação, foi encontrado um dos suspeitos baleado, no interior de uma quitinete. Ele foi socorrido, levado ao Hospital João Lúcio, onde após dar entrada foi constatado o óbito.

 

Ainda na quitinete, próximo ao suspeito, foi encontrado um revólver calibre 38, com seis munições, sendo três deflagradas, uma porção pequena e outra de um quilo de oxi, uma porção média de maconha, uma porção pequena de cocaína, dinheiro no valor de R$783,00 em espécie, dois aparelhos celulares e três balanças de precisão.

 

Durante o andamento da ocorrência, houve grande interferência da população do local, que tentavam de todo modo atrapalhar a ação dos policiais, sendo necessário o apoio da 9° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e, ainda, das equipes das Rondas Ostensivas Candido Mariano (Rocam) Motos. A ocorrência foi conduzida para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Denúncias

 

A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

0 comentário

Hozzászólások


bottom of page