top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Polícia investiga desaparecimento de assaltantes que estavam no veículo que foi jogado no rio Negro



Um assalto ocorrido na tarde desta segunda-feira, na zona Norte de Manaus, chamou atenção pelo desfecho e o sumiço dos assaltantes que estavam no carro de aplicativo que foi roubado pelo bando e na fuga foi parar dentro do rio Negro. O carro em alta velocidade caiu no rio após descer a tampa, subir em uma rampa e cair na água.



Na manhã desta terça-feira uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para fazer buscas no local, mas ninguém foi encontrado dentro do veículo e nem na água.

Segundo testemunhas dois homens e uma mulher que estavam dentro do veículo roubado, que já estava sendo usado para cometer assaltos, estavam dentro do veículo, mas o que chamou atenção foi o desaparecimento dos três assaltantes, após o veículo cair na água.


Segundo o Corpo de Bombeiros o carro foi localizado no rio e estava com três portas travadas e apenas a porta do motoristas estava aberta. Não tinha ninguém dentro do veículo e foram localizados na água.


O dono do carro de aplicativo conseguiu fugir e os assaltante levaram seus pertences e o veículo.

Arielza Oliveira, irmã do motoristas que teve o carro roubado e jogado no rio acompanhou o resgate do veículo e comentou o caso.


“A gente trabalha tanto pra conseguir as coisas e de repente vem essas pessoas e leva tudo que é nosso e ainda põe em risco a nossa vida”.



Um boletim de ocorrência foi registrado e agora a polícia investiga o caso.

0 comentário

コメント


bottom of page