top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Polícia Civil prende padeiro condenado a mais de 13 anos de reclusão por estupro de vulnerável

Crime ocorreu em 2011, contra uma adolescente de 12 anos


A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e Adolescente (Depca), prendeu, nesta quinta-feira (03/08), por volta das 6h, um padeiro de 40 anos, condenado a 13 anos e 4 meses de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra uma adolescente de 12 anos. O crime ocorreu em 2011, no bairro Colônia Santo Antônio, zona norte de Manaus.


 

De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da unidade policial especializada, a mãe da vítima relatou que os atos libidinosos começaram a ocorrer em dezembro de 2011, época em que a genitora descobriu que a menina estava grávida do homem. Eles não possuem parentesco.


 

“A mãe descobriu que a filha era vítima dos abusos desde os 11 anos de idade, e o autor era um padeiro que morava naquele mesmo bairro. Os atos libidinosos ocorriam na casa do autor, bem como na casa da vítima, quando ela estava sozinha no imóvel”, explicou a delegada.


 

A ordem judicial em razão de sentença condenatória foi decretada em nome do indivíduo, após isso a equipe da Depca se deslocou ao endereço dele, no bairro Colônia Terra Nova, na mesma zona da cidade, e cumpriram o mandado.


 

Procedimentos

O homem foi condenado a 13 anos e 4 meses de reclusão por estupro de vulnerável. Ele será encaminhado à audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

0 comentário

Bình luận


bottom of page