top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Polícia Civil prende indivíduo que matou o avô com pauladas e chutes em Rio Preto da Eva

Crime ocorreu em um sítio, na noite de terça-feira (08/08)


Policiais civis da 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros de Manaus), prenderam, na noite de quinta-feira (10/08), John Emerson da Silva Oliveira, 22, investigado pelo homicídio do próprio avô, Francisco Ferreira, que tinha 78 anos. O crime ocorreu na noite de terça-feira (08/08), no sítio da vítima, naquele município.



De acordo com o delegado Henrique Brasil, titular da unidade policial, o corpo da vítima foi localizado por familiares na quarta-feira (09/08). As investigações iniciaram, a fim de identificar a autoria do crime e foi possível constatar que se tratava de John Emerson, neto de Francisco.



“Durante as investigações, verificamos que o suspeito era integrante de uma organização criminosa, e levava outros indivíduos do grupo para o sítio do avô, motivo que passou a gerar conflitos e discussões frequentes entre eles”, relatou o delegado.



Ainda conforme a autoridade policial, em decorrência desses conflitos, John Emerson quis se vingar de Francisco, e na noite do delito, entrou no quarto e o atingiu com diversas pauladas e chutes na região da cabeça. A vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.



Prisão

Foi representada pela Justiça pela prisão temporária do infrator, e a ordem judicial foi decretada pelo Poder Judiciário.



“Verificamos que ele estava tentando fugir e estava no Terminal Rodoviário de Manaus, bairro Flores, zona centro-sul, onde embarcaria em um ônibus para Boa Vista, estado de Roraima, onde foi preso”, contou Henrique Brasil.


Procedimentos


John Emerson responderá por homicídio. Ele passará por audiência de custódia, e ficará à disposição da Justiça.

0 comentário

Comments


bottom of page