top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Polícia Civil prende homem por violência doméstica em Juruá

Prisão ocorreu após a vítima buscar ajuda na delegacia


A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 70ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Juruá (a 674 quilômetros de Manaus), prendeu, em flagrante, na terça-feira (28/03), um indivíduo, de 38 anos, pelo crime de violência doméstica praticada contra a companheira dele. A prisão ocorreu no bairro Tancredo Neves, naquele município.

De acordo com o investigador Kedson Lira, gestor da 70ª DIP, as diligências iniciaram logo após a vítima procurar a delegacia, bastante desesperada e assustada. De imediato, os policiais foram até a residência e se depararam com o local todo revirado e vários móveis quebrados pelo agressor.

“Também encontramos o agressor, que estava em estado de embriaguez e muito exaltado, e o prendemos em flagrante. Em depoimento, a vítima relatou que já vinha sendo agredida há uns cinco anos, e as agressões foram presenciadas pela filha de oito anos, mas somente agora teve coragem de procurar ajuda e registrar o Boletim de Ocorrência”, explicou o gestor.

Procedimentos

O indivíduo foi autuado em flagrante por violência doméstica. Ele ficará custodiado na carceragem da unidade policial à disposição do Poder Judiciário.


0 comentário

Comments


bottom of page