top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Polícia Civil prende homem por homicídio praticado em Itacoatiara

Prisão ocorreu na Orla do Amarelinho, bairro Educandos

 

Policiais civis da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus), em conjunto com o 2° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e Delegacia Fluvial (Deflu), prenderam, nesta quinta-feira (24/08), por volta das 13h, Frank Ramos da Silva, 41, apontado como autor do homicídio de Valdenei Cardoso Mota, que tinha 32 anos. A prisão ocorreu na orla do Amarelinho, bairro Educandos, zona sul de Manaus.


 

Conforme policiais civis, o crime ocorreu no sábado (19/08), naquele município. As investigações apontaram que o homicídio foi por motivo torpe, após o autor ter descoberto uma suposta traição de sua esposa com a vítima.

 

“Na ocasião do delito, Valdenei estava manobrando sua motocicleta, quando foi surpreendido por Frank, que efetuou vários disparos de arma de fogo nas suas costas. Ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Já o autor fugiu”, informaram.

 

As investigações iniciaram logo após a ação criminosa, e foi representada à Justiça pela prisão preventiva de Frank, e a ordem judicial foi decretada. No entanto, a equipe investigativa constatou que ele havia mudado de endereço e passado a morar em um bairro de difícil acesso.

 

Nesta quinta-feira, a DIP de Itacoatiara tomou conhecimento do paradeiro do indivíduo que já estava em Manaus, e pediu apoio dos policiais do 2° DIP e Deflu, que realizaram a prisão.

 

O infrator já respondia na Justiça pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas.

 

Procedimentos

Frank responderá homicídio. Ele passará por audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário.

0 comentário

Comments


bottom of page