Na ocasião do crime, cinco indivíduos adentraram no imóvel e subtraíram diversos objetos e dinheiro em espécie
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), com apoio da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus), cumpriu, nesta terça-feira (11/04), mandado de prisão temporária em nome de Francisco Miguel Ferreira Neto, pela prática de roubo ocorrido em 25 de fevereiro deste ano, em uma residência situada no bairro Vale Verde, em Manacapuru.

De acordo com o delegado Rafael Allemand, titular da DIP de Manacapuru, na ocasião do crime, quatro indivíduos adentraram no imóvel e subtraíram diversos objetos e dinheiro em espécie.

“Iniciamos as investigações assim que tomamos conhecimento da ação criminosa. No decorrer dos trabalhos investigativos, descobrimos que o Francisco foi o responsável pela locação do veículo e empréstimo para realização do roubo”, disse.

Segundo o delegado, ao todo, três dos cinco envolvidos já estão presos. Essas prisões foram efetuadas pela DIP de Manacapuru, com apoio da 31ª DIP de Iranduba.
“O quarto participante faleceu em decorrência de um acidente de trânsito, ocorrido momentos após o crime. O quinto envolvido segue sendo procurado”, falou.

Ainda conforme o delegado, nesta terça, foram cumpridos dois mandados, sendo um de busca e apreensão e outro de prisão, em nome de Francisco. Ele foi no bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.
Procedimentos
Francisco Miguel responderá por roubo e ficará à disposição da Justiça.
Comments