top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Polícia Civil prende homem condenado por roubo durante abordagem na avenida Torquato Tapajós

Homem já estava sendo investigado por envolvimento no roubo de uma motocicleta


A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), cumpriu, na quinta-feira (30/03), mandado de prisão em razão de sentença condenatória de Darlison Moisinho da Silva, 25, pelo crime de roubo majorado. A prisão ocorreu na avenida Torquato Tapajós, zona norte de Manaus.

De acordo com o delegado Rodrigo Barreto, titular da DERFV, o indivíduo já estava sendo investigado por participar do roubo de uma motocicleta na cidade, ocasião em que foi abordado pela equipe policial em via pública, conduzindo uma moto, possivelmente, que deu apoio ao delito investigado.

“Logo após a abordagem verificamos os antecedentes do suspeito e foi constatado que havia um mandado de prisão por sentença condenatória em seu nome, também por roubo, decretado no dia 21 de janeiro deste ano, pela 2ª Vara de Execução Penal da Comarca de Manaus”, disse o delegado.

Procedimentos

Darlison foi conduzido à DERFV, junto com a motocicleta apreendida. Ele passará por audiência de custódia, onde ficará à disposição da Justiça.


0 comentário

Comments


bottom of page