top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Polícia Civil prende homem condenado a 27 anos de reclusão por roubo praticado em 2012

Indivíduo já havia sido presos outras quatro vezes por participar de uma quadrilha de roubo a residências e estabelecimentos comerciais


A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 13° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e 15° DIP, prendeu, nesta quinta-feira (18/05), por volta das 10h, Landerson Rodrigues Bentes, 34, conhecido como “Sono”, que foi condenado a 27 anos de reclusão por roubo ocorrido em 2012, em um estabelecimento comercial no bairro São Jorge, zona oeste da capital.

De acordo com o delegado Cícero Túlio, titular das unidades policiais, Landerson já foi preso outras quatro vezes, por participar de uma quadrilha voltada a roubos de residências e estabelecimentos. Inclusive, ele também estava sendo investigado por roubos a transeuntes ocorrido no entorno do bairro Cidade de Deus, zona norte.

“Quando conseguimos a identificação dele, verificamos que existia um mandado de prisão contra ele. Em posse da ordem judicial, nesta quinta-feira, efetuamos sua prisão na comunidade Mundo Novo, bairro Flores, zona centro-sul. Agora, ele responderá pelos delitos praticados”, relatou a autoridade policial.

Procedimentos

Landerson foi condenado a 27 anos de reclusão. Ele será levado à audiência de custódia, onde ficará à disposição da Justiça.


0 comentário

תגובות


bottom of page