top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Polícia Civil investiga dois homicidios em Manacapuru, corpos foram encaminhadas ao IML nesta quinta

Os crimes ocorreram durante a semana e os corpos foram encontrados nesta quinta-feira, 17. O primeiro corpo foi encontrado pela manhã em uma comunidade rural de Manacapuru, já o outro foi localizado por moradores da área boiando no rio Manacapuru, próximo à sede do município.


As vítimas foram um idoso de 60 anos e um adolescente de 17anos. Os dois foram vítimas de Latrocínio e Suposto acerto de contas respecrivamente. A polícia Civil segue investigando os crimes.


Jovem foi executado e jogado no rio


O corpo do adolescente Davi Viana dos Santos, 17 anos, foi resgatado boiando no rio Manacapuru, em frente a comunidade Monte Cristo, zona Rural de Manacapuru, região Metropolitana de Manaus. Segundo a polícia a vítima supostamente foi sequestrada por integrantes de uma facção criminosa e levada até o local para ser executada.



O jovem estava desaparecido pelo menos há tres dias, depois que participou de uma festa na estrada de Novo Airão, também na região Metropolitana.



O corpo do jovem foi encontrado Por moradores boiando no Rio manacapuru ele apresentava diversas perfurações supostamente por arma de fogo e estava em avançado estado de decomposição.

O cadáver foi resgatado pelos bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal, em Manaus onde passou por exame de necrópsia.



O crime é tratado pela polícia como acerto de contas do tráfico de drogas pois o adolescente possivelmente foi submetido ao tribunal do Crime.


Idoso é vítima de latrocínio


Outro crime em investigação é o de Latrocínio do agricultor Jorge Gomes Sales, 60 anos, O crime ocorreu na residência da vítima, localizada na comunidade Sagrado Coração de Jesus, Ilha do Ajaratuba, Rio Solimões, Zona Rural de Manacapuru.



Veja a Materia

Latrocínio em MPU: Idoso é morto a pauladas na ilha do Ajaratuba, zona Rural de Manacapuru

https://www.ajknoticias.com/post/latrocínio-em-mpu-idoso-é-morto-a-pauladas-na-ilha-do-ajaratuba-zona-rural-de-manacapuru


0 comentário

Comentarios


bottom of page