top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Polícia Civil e Polícia Militar deflagram Operação Itapiranga Segura 3


Ação teve objetivo de levar mais segurança à população do município


A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 38ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itapiranga (a 227 quilômetros de Manaus), com o apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), deflagrou, na noite de sexta-feira (18/03), a Operação Itapiranga Segura 3, com o objetivo de levar mais segurança à população do município.

No decorrer da ação, um casal, um homem de 29 anos, e uma mulher de 25, foram presos em flagrante, por tráfico de drogas. Com eles foram apreendidas substâncias entorpecentes, cerca de R$ 1 mil em espécie, e um carro. Em uma outra diligência em busca de Ismael Batista Serrão, que está foragido, foi apreendida uma motocicleta.

Também foi cumprido mandado de prisão de um indivíduo condenado por tráfico de drogas no ano de 2019; além do cumprimento de uma medida protetiva de urgência da Lei Maria da Penha, com o afastamento do agressor do lar.Conforme o delegado Aldiney Nogueira, titular da 38ª DIP, a operação teve o intuito de dar cumprimento a mandados judiciais de busca e apreensão e de prisão expedidos pela Justiça da Comarca de Itapiranga, após representação da Polícia Civil.

Ao todo, participaram mais de 15 policiais civis e militares, os quais se dividiram por diversas partes da cidade, para realizar diligências de combate a crimes como tráfico de drogas, furtos e receptação.“Consideramos que houve um saldo positivo, com cumprimentos de mandados e prisões em flagrante, envolvidas com o tráfico de drogas e receptação.


Com o efetivo das polícias civil e militar nas ruas podemos proporcionar aos moradores de Itapiranga mais segurança e tranquilidade”, destacou Nogueira.


Procurado


A PC-AM busca informações sobre o paradeiro de Ismael Batista Serrão. Ele responde a crimes como tentativa de homicídio e tráfico de drogas naquele município.“Solicitamos a colaboração de todos na divulgação da imagem desse indivíduo e também com denúncias, caso saibam o seu paradeiro.

Garantimos o sigilo do denunciante”, afirmou o delegado. Denúncias podem ser realizadas pelo número (92) 99523-2533, linha direta da delegacia, e também pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).


0 comentário

Comments


bottom of page