top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Polícia Civil do Amazonas prende homem por receptação de veículo em Manicoré

O indivíduo alegou ter comprado o veículo por R$ 130 mil de um vendedor desconhecido


A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 73ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manicoré (a 332 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, na quinta-feira (10/08), Roberto Ferreira Bernabé, 46, pelo crime de receptação. A prisão ocorreu na Rodovia Federal BR-230, quilômetro 177, distrito de Santo Antônio do Matupi, naquele município.



De acordo com o investigador de polícia Sidney Ricardo, gestor da unidade policial, as investigações iniciaram para apurar um grupo criminoso envolvido com roubo de veículos e, após denúncia e diligência realizada, os policiais civis encontraram Roberto em posse de um carro de procedência duvidável.



“Ao ser questionado, ele relatou que teria comprado o veículo por R$ 130 mil de um vendedor desconhecido. Nós o conduzimos, junto ao veículo, para a 73ª DIP, onde, ao comparar o chassi do carro com a placa, verificou-se que a placa não correspondia ao veículo. Então, ao consultar o chassi no sistema, constatou-se que se tratava de um carro oriundo de roubo”, disse.



Conforme o gestor, diante dos fatos apresentados, foi dada voz de prisão em flagrante ao indivíduo por receptação. Ele ficará à disposição da Justiça.



0 comentário

Comentários


bottom of page