top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Polícia Civil do Amazonas prende autor de, aproximadamente, 15 roubos a postos de combustíveis

O indivíduo simulava portar arma de fogo para subtrair a renda dos estabelecimentos

 

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 22º Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu, na terça-feira (22/08), Luciano Ferreira Neves, 31, apontado como autor de, aproximadamente, 15 roubos a postos de combustíveis de Manaus. A prisão ocorreu no bairro Nova Esperança, zona oeste.


 

De acordo com o delegado Adriano Félix, titular da unidade policial, o indivíduo foi identificado a partir das câmeras de segurança dos estabelecimentos que foram alvos dos roubos. Além disso, foi identificada, também, a placa da motocicleta utilizada no crime.


 

Um dos roubos ocorreu no dia 16 de agosto deste ano, no conjunto Eldorado, bairro Parque 10 de Novembro, zona centro-sul, conforme registro de imagens obtidas durante os trabalhos investigativos.


 

“Em análise à imagem, é possível observar que o infrator chega no posto dirigindo uma motocicleta da cor amarela e, em ato contínuo, aborda o frentista do estabelecimento e subtraí o dinheiro arrecadado em uma das vendas, empreendendo fuga do local em seguida”, disse o delegado.


 

E acrescenta que os demais roubos foram executados da mesma forma, motivo pelo qual as investigações irão continuar para apurar a existência de outras possíveis vítimas deste infrator.


 

Luciano responderá por roubo e ficará à disposição do Poder Judiciário.

 

0 comentário

Comments


bottom of page