top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Polícia Civil divulga imagem de homem que desapareceu no bairro Gilberto Mestrinho

Informações podem ser repassadas pelos números (92) 3667-7713 da Deops, ou 181, da SSP-AM


A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), divulga a imagem de Wedslin de Araújo, de 48 anos, que desapareceu no sábado (1°/04), por volta das 22h, após sair de sua casa, localizada na rua Pará, bairro Gilberto Mestrinho, zona leste de Manaus.

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, foi comunicado que o homem saiu de casa para beber com amigos na data mencionada, entretanto, não retornou mais. As mensagens que são enviadas para ele, por meio de um aplicativo, são apenas visualizadas, mas os familiares não têm respostas.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, enfatiza que o apoio da população por meio do compartilhamento das imagens das pessoas desaparecidas, principalmente nas redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.


Colaboração

A PC-AM solicita a quem saiba a localização de Wedslin, que as informações sejam repassadas por meio do número (92) 3667-7713, disque-denúncia da Deops, bem como pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está localizada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul de Manaus.


0 comentário

Comments


bottom of page