top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Polícia Civil de Manacapuru tira Luan & Thiago de rota. Os dois tinham mandado de prisão em aberto


A polícia Civil de Manacapuru prendeu na tarde desta quinta-feira, 31/08, um homem foragido da Justiça por homicídios em Manacapuru. No momento da prisão, ele estava acompanhado de um amigo, que também tinha mandado de prisão em aberto. Os dois amigos, acabaram sendo preso



Luan Aguiar do Nascimento, de 22 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira, na estrada Manoel Urbano. Ele estava em um táxi junto com Thiago Benevides dos Santos, que também era foragido da justiça.



Luan tinha 2 mandados de prisão em aberto pelo crime de homicídio, após as investigações da Polícia, apontarem ele como autor das mortes de Jardem Toga, ocorrida em junho deste ano e de Fábio Barbosa, ocorrida no fim do ano passado.



Segundo o delegado Rafael Allemand, a informação foi de que a Luan estaria empreendendo fuga de Manacapuru.


"Ontem recebemos a informação da secretaria de inteligência, de que o Luan estava tentando empreender fuga de Manacapuru. As equipes foram até o local e conseguiram cumprir os 2 mandados de prisão. Na oportunidade, também prenderam o Thiago, que também tinha mandado em aberto".



De acordo com a polícia no momento da prisão, Luan estava com um celular roubado, e acabou sendo autuado também por receptação. Luan e Thiago foram encaminhados para a delegacia do município e seguem presos.


Qualquer informação pode ser passada pelo Disque Denúncia da delegacia ou pelo 181.




0 comentário

Comments


bottom of page