top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Polícia Civil busca informações sobre duas pessoas que estão desaparecidas

Informações podem ser repassadas pelos números (92) 3667-7713, da Deops, ou pelo 181, da SSP-AM

 

Policiais civis da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) buscam informações sobre o paradeiro de Reinaldo Nogueira Duarte, 50, e Raquel Ladislau Lopes, 34, que desapareceram em datas distintas.


 

Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), Reinaldo Nogueira Duarte desapareceu no dia 20 de setembro, no bairro Petrópolis, zona sul, após sair de casa para caminhar pela vizinhança.


 

Também foi registrado o desaparecimento de Raquel Ladislau Lopes, no dia 30 de setembro. Ela estava vindo de barco do município de Boa Vista do Ramos (a 271 quilômetros da capital), para a casa dos pais em Manaus, mas desapareceu.


 

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, destaca que o apoio da população por meio do compartilhamento de imagens das pessoas desaparecidas, principalmente pelas redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.


 

Em casos de desaparecimentos, não é preciso esperar 24 horas para registrar a ocorrência. É necessário procurar qualquer delegacia e informar o último local em que a pessoa foi vista, suas características físicas, bem como uma foto atualizada.



0 comentário

Comentários


bottom of page