top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

PMAM prende quatro homens por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Crespo

Durante a ação, um veículo com placa adulterada foi apreendido


A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu, na madrugada desta segunda-feira (26/06), quatro homens de 21, 22, 28 e 29 anos por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Crespo, zona sul de Manaus.

Por volta das 3h30, a guarnição da viatura 7307, em patrulhamento na Avenida Rodrigo Otávio, avistou um carro Ford, branco, de placa 5269, em atitude suspeita que, após tentativa de abordagem, fugiu mas foi interceptado ao colidir com uma placa de ferro em via pública.

Após revista pessoal, foi constatado que a placa do carro era clonada, além disso, foram encontrados três aparelhos celulares e uma arma de fogo com munição deflagrada. Os suspeitos foram encaminhados ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da zona sul para atendimentos de primeiros socorros e em seguida conduzidos ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncias

A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.


0 comentário

Commentaires


bottom of page