top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

PMAM prende homem com quatro tabletes de maconha e arma de fogo

Atualizado: 17 de nov. de 2023

Ação realizada pela Rocam ocorreu na zona sul da capital


A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), prendeu um homem de 26 anos,  por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A ação ocorreu na noite de quinta-feira (16/11), no bairro Petrópolis, zona sul de Manaus.



A equipe foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), por volta das 19h30, para apurar uma denúncia sobre venda de entorpecentes no beco Raquel. Em diligências no local, uma mochila com as drogas, revólver e munições, foi encontrada no quintal de uma residência.



Dentro da bolsa foram encontrados um revólver de calibre 38 com quatro munições intactas; quatro tabletes grandes de maconha; R$348 em espécie; e uma balança de precisão.



O dono da mochila foi preso e encaminhado, juntamente com o material apreendido, para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Ele já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.



Denúncias


A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.


0 comentário

Commentaires


bottom of page