Uma equipe da polícia Militar do Patrulhamento Rural do 9° BPM/MPU localizou no ramal do Laranjal, localizado no km 54 da estrada Manuel Urbano, em Manacapuru, o carro modelo Gol de propriedade de Alcilene Rabelo de Miranda, morta após ser sequestrada na estrada dos Franceses em Manaus.
Segundo o Sargento PM Valdizinho, o carro da vítima foi abandonado no Ramal supostamente após os sequestradores terem matado a vítima e desovado o corpo no ramal dos Japoneses, na AM 070. Ainda segundo ele o carro que tinha marcas de sangue foi rebocado até a delegacia de Polícia Civil de Manacapuru, de onde foi encaminhados depois para Manaus onde foi períciado.
A polícia Civil trabalha agora para identificar os sequestradores e homicidas da vítima desaparecida após ter sido sequestrada em Manaus. O corpo encontrado em elevado estado de decomposição em um ramal do km 13 da estrada AM 07, foi reconhecida por amigos de trabalho da vítima
O Crime
Na noite desta quinta-feira (14), por volta das 22h, um corpo do sexo feminino, foi encontrado jogado no Ramal dos Japoneses, na rodovia AM-070.
O corpo foi encontrado, após moradores daquela região sentirem um forte odor e chamaram a polícia para averiguar o local.
Quando os policiais chegaram, encontraram o corpo já em decomposição avançada e com diversos sinais de tortura, incluindo as mãos amarradas.
Amigos de Alcilene Rabelo de Miranda, suspeitam que o corpo encontrado em mata, seja o dela, pois a vítima usava uma pulseira igual a que Alcilene costumava usar.
Alcilene foi sequestrada no último sábado 09/10, por volta das 20 horas na estrada dos franceses, em Manaus, quando foi ajudar na mudança de uma amiga.
Seu carro foi encontrado no município de Manacapuru.
O IML foi acionado e realizou a remoção do corpo. Uma necropsia deve ser feita para ajudar a identificar a causa da morte.
Comments