top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Perigo! ✝️⚰️ Campo de Futebol, risco de execuções: Homem é morto e jovem baleado em atentados em MAO


Na tarde desta segunda-feira, 18/04, Tiago Henrique Borba da Silva, 30 anos de idade, morador da Rua Deus Proverá, S/N, Comunidade Raio de Sol, em Manaus foi executados a tiros que segundo a polícia somaram 23 tiros calibre 380.



Ainda segundo a polícia a vítima era um dos braços fortes do traficante que comanda a área. Durante o ataque um segundo homem que nao foi identificado também foi atingido com um tiro no peito, a vítima foi levada ao SPA do Galileia e vai ser transferido pro Platão.


 

Jovem é baleado durante partida de futebol em Manaus

O caso aconteceu no no CSU do Parque 10 de Novembro, zona centro-sul da capital

Bruno Santos, 19, foi baleado durante uma partida de futebol,  na noite desta segunda-feira (17),  no CSU do Parque 10 de Novembro, zona centro-sul de Manaus.



Segundo informações da polícia, o jovem estava jogando futebol no local quando foi surpreendido por um suspeito armado que desferiu dois disparos de arma de fogo contra ele nas regiões do braço e da perna.



Ainda segundo as informações, o jovem seria morador do bairro da União, também na zona centro-sul de Manaus.

Bruno foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.



Não há informações sobre o estado de saúde da vítima. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).




0 comentário

Comments


bottom of page