top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

PC-AM solicita ampla divulgação das fotos de duas pessoas que desapareceram em Manaus

Informações podem ser repassadas pelo 181, disque-denúncia da SSP-AM

 

A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), solicita ampla divulgação das imagens de André Teixeira de Carvalho, 50, e Leandro Lima de Souza, 28, que desapareceram em zonas distintas da capital amazonense.

 

Segundo a delegada Catarina Torres, titular da Deops, o apoio da população por meio do compartilhamento das imagens das pessoas desaparecidas, principalmente nas redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.

 

Desaparecidos

André Teixeira de Carvalho, 50, está desaparecido desde quinta-feira (09/02), por volta do meio-dia, após sair de sua casa, na rua Monte Amoré, bairro Nova Cidade, zona norte da cidade. Desde então, André não retornou para casa e nem deu notícias sobre seu paradeiro.

 

Naquele mesmo dia, por volta da meia-noite, Leandro Lima de Souza, 28, desapareceu depois de sair de sua residência, localizada na rua Florianópolis, bairro Petrópolis, zona sul, sem dizer para onde iria.

Colaboração

A PC-AM solicita a quem saiba a localização dos desaparecidos, que as informações sejam repassadas por meio do número (92) 3214-2269, disque-denúncia da Deops, bem como pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).


A Deops está localizada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da capital.


0 comentário

Comments


bottom of page