top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

PC-AM procura homem envolvido em tentativa de homicídio ocorrida no bairro Cidade de Deus

Denúncias podem ser feitas pelo número 181, da SSP-AM

 

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), divulga a imagem de Mateus da Silva Gonçalves, procurado por envolvimento em uma tentativa de homicídio contra um jovem de 22 anos, ocorrida na sexta-feira (28/07), por volta das 9h30, na rua Atlético Mineiro, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.


 

De acordo com o delegado Ericson Tavares, titular da unidade policial, durante a ação criminosa, Mateus estava acompanhado de Rilson da Silva de Souza, já preso pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM), e de um adolescente, 17, também apreendido.


 

“Na ocasião do crime, a vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo que atingiram braços e perna. Mateus conseguiu fugir do local do atentado com as armas utilizadas durante a ação. Estamos em diligências para efetuar a sua prisão”, disse o delegado.


 

Denúncias

 

A PC-AM solicita a quem tiver informações acerca da localização do infrator, que entre em contato pelo número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu a autoridade policial.



0 comentário

Comments


bottom of page