top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

PC-AM prende indivíduo por furto qualificado, adulteração de placa, tráfico de drogas e corrupção de

Um adolescente também foi apreendido por ato infracional análogo aos crimes de furto qualificado e adulteração de placa

 

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), prendeu, em flagrante, nesta terça-feira (11/07), Frances Junior de Amorim Gama, 20, pelos crimes de furto qualificado de veículo, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, tráfico de drogas e corrupção de menores. Um adolescente de 15 anos também foi apreendido por ato infracional análogo aos crimes de furto qualificado e adulteração de placa.


 

De acordo com o delegado Rodrigo Barreto, titular da DERFV, as diligências ocorreram no bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus, onde foram apreendidos cinco veículos, sendo quatro carros e uma motocicleta, e 30 porções de MDMA, um análogo da anfetamina com efeitos estimulantes e alucinógenos.

 


“Estávamos investigando um roubo a um veículo modelo Gol e chegamos ao local onde Frances e o adolescente estavam trocando a placa de quatro carros, e também encontramos a motocicleta já com peças adulteradas no interior de um imóvel, além da substância entorpecente”, relatou o titular.


 

Ambos foram conduzidos à DERFV juntamente com o material apreendido, onde foram realizados os trâmites cabíveis. Frances foi autuado por furto qualificado, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, tráfico de drogas e corrupção de menores; já o adolescente será levado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

0 comentário

Comments


bottom of page