top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

PC-AM prende homem por abusar sexualmente de mulher em Humaitá

O infrator invadiu a casa da vítima e cometeu os atos libidinosos


A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Humaitá (a 590 quilômetros de Manaus), cumpriu, nesta terça-feira (25/07), mandado de prisão temporária de um homem de 35 anos por estupro de vulnerável, cometido contra uma mulher de 54 anos. A prisão ocorreu na rua Pedro Alcântara, bairro Novo Humaitá, naquele município.



De acordo com o delegado Torquato Mozer, titular da unidade policial, a vítima relatou que o crime ocorreu no dia 10 de julho deste ano, momento em que o autor do crime invadiu a sua residência e cometeu os atos libidinosos.



“Em depoimento, a mulher relatou fazer uso de medicamento que a deixa sonolenta e, no dia do ocorrido, após o seu companheiro sair para o trabalho, o infrator adentrou na residência e praticou o crime, tendo empreendido fuga do imóvel em seguida”, disse.


Conforme o titular, ao longo das investigações, foi possível obter a identificação do autor e solicitar à Justiça a ordem judicial em seu nome. Em posse do mandado, os policiais civis saíram em diligência e efetuaram a prisão do indivíduo.



Procedimentos            

O homem responderá por estupro de vulnerável e ficará à disposição da Justiça.

0 comentário

Comments


bottom of page