top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

PC-AM prende homem condenado por ameaça e lesão corporal contra ex-companheira


Prisão ocorreu no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus

 

A equipe de investigação do 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), cumpriu, nesta segunda-feira (24/04), por volta das 10h, mandado de prisão por sentença condenatória de um homem, de 45 anos, pelos crimes de ameaça e lesão corporal cometidos contra sua ex-companheira. A prisão ocorreu na comunidade Monte Sião, bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital amazonense.

De acordo com o delegado Christiano Castilho, titular da unidade policial, as diligências iniciaram após o indivíduo ser denunciado pelo crime de furto cometido naquela região da cidade, ocasião em que foi constatado que havia um mandado de prisão em nome dele.

 

“Verificamos que no caso referente a ordem judicial, o infrator havia esganado sua ex-companheira, mas foi interrompido pelo filho deles. Em seguida, ele passou a ameaçar de morte a mulher com uma faca, e ainda rasgou as roupas dela”, relatou Castilho.

 

O homem foi condenado pelos crimes cometidos, entretanto, responderá em liberdade, mas com algumas condições como: prestar serviços à comunidade, não se ausentar por mais de oito dias da Comarca, além de comparecer obrigatoriamente a Vara de Execuções de Medidas e Penas Alternativas (Vemepa) para informar e justificar suas atividades laborais. Ele encontra-se à disposição do Poder Judiciário.

 

0 comentário

Comentários


bottom of page